domingo, 2 de setembro de 2012

Os Desmaios De Gepeto


Os Desmaios De Gepeto

Era uma vez um carpinteiro que se chamava Gepeto, e fazia vários objetos de madeira. Um dia ele estava dormindo um clarão surgiu do quarto, e quando foi olhar o que era, viu um extraterrestre, Gepeto não aguentou e desmaiou. E toda vez que acordava e via o extraterrestre ele desmaiava, Gepeto desmaiou umas cinco ou dez vezes.     
       
Até que o extraterrestre teve uma ideia de se transformar em um boneco de madeira, quando Gepeto acordou e viu um boneco de madeira escorado na parede ele foi ver o que era, quando ele chegou perto do boneco de madeira, ele começou a se movimentar e se levantou. Neste momento Gepeto havia desmaiado há muito tempo, o extraterrestre viu que não seria fácil conhecer Gepeto desmaiando deste jeito e fez uma magia para que ele parasse de desmaiar.

Gepeto acordou e viu o boneco de madeira na sua frente se mexendo e quis saber o que era aquilo, os dois se conheceram e ficaram amigos. Gepeto pensou que um boneco de madeira que se mexia sozinho podia valer uma boa grana, Gepeto foi ver se conseguia vender o boneco, quando um ladrão sequestrou o boneco de madeira, mas como o boneco era um extraterreste transformou o ladrão em um sapo, e Gepeto o encontrou e foi de novo tentar vende-lhe, quando chegou à cidade, Gepeto viu que a cidade tinha sido invadida por extraterrestres e Gepeto ficou desmaiando por sua vida inteira. 

Autor: André Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário